Decretos energético

Decretos energético.





Decretos energético, é qualquer palavra dita, pensamento emanado, oração feita (com o objetivo de ajudar ou não uma pessoa), comportamento, hábito, reações a determinadas situações, modo de tratar o próximo, como reagimos aos desequilíbrios físicos (doenças), crenças religiosas, etc.

Tudo isso pode e deve ser considerado um decreto energético, uma vez que estamos emanando energia em nosso campo energético.

Já parou para pensar que tudo que aconteceu e acontece em nossa vida foi e é por nossa escolha?.

E edifício parar para pensar que uma situação de dor pode ter sido escolhida por nós mesmo, algumas vezes consciente, outras inconscientemente.

Não é fácil olha para tudo que esta acontecendo em nossa volta e chegar a conclusão de que  escolhemos viver aquela situação.

Pois bem, vamos entender melhor.

Imagine uma situação de vícios em álcool ou em qualquer outro tipo de vícios.

Imagine que dalguma forma estamos escolhendo passar por tudo que passamos e que ainda iremos passar, logico que algumas, situação seriam via repetições de ciclos.

Vivenciadas anteriormente, seja via nossos próprios pensamentos e ações, ou por situações, vividas em nossas infâncias, ou herdada de antepassados, ou imposta pela sociedade via uma mídia pobre de conteúdos que não agregam valores a vidas das pessoas.

Comerciais, jornais, músicas, filmes, novelas, leitura de baixa qualidade, nos induzem a querer viver tais situações ali servida para população como um grande banquete.

Onde tudo que não serve para eles,” o resto” é distribuído para aqueles que não tem a capacidade intelectual para decernir o que estão ali degustando.

Mas, o que isso significa?.   

Significa que, tudo que vivemos vem de memórias e sentimentos armazenado no nosso subconsciente, nos levando a passamos nossa vida repetindo situações já presenciadas, nalgum momento de nossa existência.

Fazendo com que venhamos repetir padrões, seja ele familiar, ou imposto para nós via mídias, que nos enchem de porcarias de baixa vibração, músicas que somente falam de bebida, prostituição e traições.

Onde garotas acham normal estarem dançando e cantando músicas, que a rebaixam e as induzem a prostituição.

Garotos são induzidos ao tráfico, a uma vida de vícios, mediante músicas de baixa frequência, onde letras diz que berber é bom, que fumar é bom, que pegar várias garotas no mesmo dia é bom, que a vida de bar em bar é bom, que viver de mesada é bom.

 Nos negando o direito que todos temos de sonhar com uma vida digna, prospera, cheia  de saúde, vitalidade, riquezas e sucesso.

O que isso tem a ver com decretos energéticos?.  

Tem muito a ver, hoje, com a evolução de ciência por meio do estudo da  física quântica, esta cada vez mais comprovados que somos o que comemos, o que bebemos, o que ouvimos, lugarem sobre o qual frequentamos, crenças religiosas sobre as quais fomos criados, pessoas das quais fazem parte do nosso ciclo de amizades, músicas que escutamos, conteúdos dos quais assistimos em grades mídias.

Tudo isso tem a ver com Decretos energéticos, e vem a década moldando a forma de viver de toda humanidade.

Quando foi descrito que o criador fez o homem do pó, esse escritor usou a palavra "pó" porque essa era menor partícula conhecida por ele naquela época. Já que a palavra pó em sua origem  hebraica, significa " a menor partícula possivel'. E por isso ele descreveu o homem sendo formado do pó. 

hoje já sabemos que as menores partículas existentes fazem parte do átomo, nos fazendo ver uma possibilidade diferente para nossa criação, mudando a nossa percepção sobre nossa origem, nos mostrando que somos feito de energia e não de pó como diz o autor.

E como seres energéticos , nossa origem é una com o criador e com todos seres criado por ele. Deixando claro que fazemos parte da mesma energia do nosso semelhante, sendo assim , o que desejamos ou fazemos para o nosso semelhante também nos atingira, seja positivamente ou negativamente. 

O que vai diferenciar o que iremos receber, sera o tipo de energia que enviamos ao próximo.

vejamos um Exemplo:  

Se eu Ana, decidi frequentar um ambiente, onde é normal mulheres beberem até cair, logo meu subconsciente vai moldar a minha energia aquela realidade ali presenciada.

Então, logo estarei sendo forçada pelo meu subconsciente a fazer o mesmo.

Seguindo um padrão, que eu decidir seguir, aceitando frequentar um local onde mulheres agem dessa forma, porque meus amigos e familiares frequentam tal lugar e os jugam como ambiente legal e divertido, não importando o tipo de energia transmitida naquele local.

Ao frequentar o mesmo ambiente, estarei deixando claro para o meu subconsciente que essa energia é boa para minha vida e que, eu quero mais do mesmo.

Como fomos moldados pela sociedade a acreditar que todos devem fazer parte dalgum grupo para serem aceito como cidadãos, crescemos acreditando que temos que estar onde nossos amigos e familiares estão, seguindo os mesmo padrões que eles seguem.

Quando seguimos esse padrão, estamos decretando ao nosso subconsciente que aquele ambiente, amizades, vícios, estilo de vida, é bom para nós e que queremos mais do mesmo.

Fazendo que o nosso subconsciente, procure pessoas, ambientes, etc., que ressoam com a energia que estou Decretando para minha vida ao manter determinado hábito.

Desse modo, tudo que acontece em nossa vida, foi dalguma forma Decretado por nós mesmos. Anulando definitivamente, todas as desculpas que damos referentes acontecimentos de nossas vidas. Onde na maioria das vezes culpamos o próximo por tais acontecimentos, nos negligenciando da nossa parcela de culpa por estamos vivendo tal situação.

Porem, nós não somos totalmente culpados por agimos dessa forma. Crescemos acreditando que tudo que acontece com o próximo é culpa dele, e o que acontece com ele não nos afeta.

Será mesmo?  

Vejamos o caso do João, um rapaz de 22 anos que trabalha em cargo bem remunerado, numa grande empresa multinacional.

João tem um hábito de sair do seu trabalho toda sexta-feira a tarde para beber com os colegas, ficando até tarde naquele local.

Os amigos sempre se oferecem para levá-lo em casa, pois ele sempre passa do ponto com o consumo de álcool, deixando claro que não está em condições para conduzir um automóvel, mas João, nunca aceita, e sempre decide ir sozinho conduzindo o próprio automóvel.

No meio do percusso entre a casa de João e o local em que estava com os amigos, ele dorme ao volante, e o automóvel em que ele estava bate contra um ponto de ônibus tirando a vida de 2 adulto e 1 criança, incluído a vida do próprio João, que morreu no local do acidente, deixando mais 1 pessoa em estado grave.

Vamos entender.   

Quando, eu João, cultivo em minha energia um hábito de sair para berber e conduzir um automóvel, eu estou emanando uma energia de que não ligo para consequências que esse habito pode vir a me custar.

Decretando para ele mesmo, que está disposto a pagar o preço pelas suas escolhas.

E as pessoas que estavam no ponto de ônibus, o que tem a ver com ao decreto de João?  

Bom, no ponto de ônibus, estavam, Camila de 19 e seu filho Pedro de 3 anos e, Felipe um rapaz de 20 anos.

Camila é uma mãe solteira tipica dos dias de hoje, moldada pela sociedade, cresceu com crenças limitantes que tudo em sua vida e festa e que a felicidade verdadeira está em bens materiais e está sempre cercada de amigos.

Toda sexta-feira à noite ela deixa o seu filho com os avós paternos para sair com as amigas, a criança permanece lá com os avós o final de semana todo, voltando para casa da sua mãe somente no domingo a noite.

Então, ela sai do trabalho, pega o filho na creche e, corre para casa para se arrumar. No caminho para casa, ela briga com a criança para andar mais rápido, pois ainda precisa se arrumar.

Chegando no ponto de ônibus, ela descarrega toda sua infelicidade das escolhas mal feita na criança, que chora sem entender o porquê sua mãe está brava com ele. 

O menino começa a brincar sentado na calçada, quando o brinquedo dele cai na beira da calçada. Quando ele na sua inocência abaixa para pegar o brinquedo, a mãe Camila o puxa pelo braço e lhe dar uns tapas. 

Gritando, você quer morrer é? Da próxima vez eu não vou te puxar, e vai ser bem feito se um carro te pegar, e não vai ser culpa minha.

Ela continuou a soltar essa palavra sobre a criança e no fim ela diz, “eu estaria livre se isso acontecesse”.

Do outro lado do ponto está Felipe, um rapaz alegre que estava esperando o ônibus da faculdade. Ele está horrorizado com tudo aquilo que estava presenciando, pois nunca teria ouvido aquelas palavras de sua mãe.

Pensava em sua mente que nunca trataria e nunca deixaria sua mulher tratar seu filho daquela forma.

Tentou falar com Camila para não falar daquela forma com a criança, mas Camila, gritou com Felipe falando pra não se meter. E continuou a chamar a criança de praga e que ele é um atraso para vida dela.

Nisso, João está entrando no seu automóvel a caminho de sua casa, e no meio do trajeto, dorme ao volante e acerta Camila e seu filho em cheio. 

Felipe que estava do outro lado do ponto, também se ferio ao ser atingido pelo teto do ponto de ônibus que caio sobre ele.

Camilia, decretou para vida de seu filho e por ressonância, para vida dela que” vai ser bem feito se um carro o pega-se e que estaria livre se isso acontecesse.”

Quando decretamos algo na vida dalguém, por ressonância decretamos o mesmo para nossa vida, pois só julgamos ou entregamos para o próximo o que temos em nós. 

A lei do Retorno, (o que desejo ou julgo no outro volta para mim), no caso da Camila, seus decretos custaram sua vida e a vida de seu filho.

João, quando decidiu voltar dirigindo, ele decretou que estava disposto a pagar o preço pela escolha irresponsável de unir bebida alcoólica e volante, o que custou sua vida e de mais duas pessoas.

Felipe, foi o único que sobreviveu, pois não se deixou contaminar com a energia negativa de Camila. Mostrando o quanto é importante mantemos nossos pensamentos livres de influência negativas.

Para concluir, decreto energético vai muito além de palavras e pensamentos.

Alguns fatores também devem ser considerando, como:

  • Nossas atitudes e comportamentos.
  • Ambientes que frequentamos.
  • Ações.
  • Lugar onde decidimos viver.
  • Pessoas que fazem parte de nossa família que, achamos que devemos conviver por serem parente.
  • Nosso tipo de alimentação.
  • Uso de bebida alcoólica.
  • Uso de drogas licitas e ilícitas.
  • Músicas que escutamos.
  • Filmes que assistimos.
  • Notícias de jornais.
  • Novelas que assistimos.
  • A forma sobre a qual decidimos tratar o desequilíbrio manifesto no nosso corpo físico (doenças), aceitando que tudo é incurável, jogando fora todo poder que temos de nos curar.
  • Crenças religiosas também devem ser levada em conta, já que algumas delas vem a século pregando uma vida de aprisionamentos e conceitos ditados por crenças e opiniões daqueles que as transmite.

Onde a humanidade vem sendo aprisionada em ensinamentos preconceituosos, que julgam, que apontam defeitos, que condenam, que humilha e tira a vida do próximo com a desculpa que estão defendendo os ensinamentos de Deus.

Que Deus é esse que restringe as pessoas a viverem uma vida de pobreza e sofrimento?,onde pessoas usam frases para decretar e manter a grande maioria da humanidade presa em ciclos repetitivo de sofrimento.

Frases do tipo:

"Temos que carregar a nossa cruz."

Nos decretando que tenhamos de passar o mesmo sofrimento que o mestre Jesus passou na cruz sobre a qual foi traído, humilhado e torturado até a morte.

"O pouco com Deus é muito."

Enpregnando em nossas mentes que temos que ficar satisfeito com uma vida de pobreza e escassez, porque Deus esta conosco. 

Porém, não existe isso de pouco com Deus (Todo), Deus é abundacia, saúde, fartura, riqueza. 

"Rico não entra no reino do céu"

Outro exemplo de decreto embutido no subconsciente das pessoas, fazendo com que elas tenham medo de ficar rico, fazendo com que elas acreditem, que se isso acontecer, elas serão dalguma forma condenadas ao inferno.

Você casou na igreja,"Até que a morte nos separe".

Simplesmente porque você foi moldado a acreditar independente do que aconteça, você tem que continuar vivendo ao lado de uma pessoa que te humilha, te agride te levando a uma vida de sofrimento. 

Tudo em pró de decreto que foi impregnado em sua mente.

Mulheres do mundo todo sofrem por causa de crenças religiosa que foram impregnada na mente dos seus filhos, por pessoas que até hoje não sabem realmente o que é o amor incondicional do criador..

Ao longo da nossa criação, pessoas que não tiveram a mesma oportunidade  conhecer a nossa historia alem dos que nos é ensinados em salas de aulas, são manipuladas como marionetes, por aqueles que os tem, mas não os usam para o verdadeiro proposito deixado pelo criador, e ensinado por grades mestre ao longo de nossas existência.

Pessoas, enchem os templos religiosos, para ouvirem ensinamentos, sem nunca se questionarem a origem de tais ensinamentos e se realmente aquilo ali pregado é a verdadeira história, e se as pessoas que as pregam realmente vivem o quem ensinam ou simplesmente agem como hipócrita, ensinando o que não vivem.

Nos condenando viver uma vida de aprisionamento por meio de interpretação de terceiros, nos negando o direito de ir além do que ali estão nos oferecendo como ensinamentos.

Todas as escolhas que fazemos decretam ao nosso subconsciente a forma que decidimos viver nossa vida.

E cabe pararmos para observar as energias em volta de cada um desses fatores, e decidir se aquilo ali que estar sendo nos oferecido, faz parte do propósito de vida que decidirmos ter.

  • Decrete Luz em sua vida, e tudo em sua volta mudara.
  • Decrete Riqueza e sucesso, situações e pessoas apareceram para te ajudar na  conquista de  sua riqueza e sucesso.
  • Decrete Saúde em seus corpos, e suas células iram trabalhar pra que essa saúde seja plena.
  • Decrete Cura em seus corpos, e toda as células do corpo irão se enegizar e se reformular para que essa cura aconteça.
  • Decrete Amor, e todos em sua volta irão se contagiar com essa energia de Amar e ser Amado.
  • Decrete Getileza, e veras as portas se abrindo.
  • Decrete ser Corajoso.
  • Decrete ser Forte.
  • Decrete ter Sabedoria divina.
  • Decrete inteligencias as nossas criaças.
  • Decrete um modo vida melhor para todos seres vivos.
  • Decrete ser Calmo.
  • Decrete ser bondoso.
  • Decrete está sercado de pessoas Boas.
  • Decrete ser Feliz.
  • Decrete Paz a humanidade.
  • Decrete coisas boas  em sua vida e nas vidas do seu próximo, e você verá  a vida sorrido de volta  para você. 

Esta vivo é uma dádiva do universo, e a forma que usamos nossas energias no presente, ira Decretar como e onde estaremos no futuro.

Eu Decreto que,

 Em todas as Células de todos os corpos de todos que por aqui passar, só existe Saúde, Vitalidade e Harmonia."


Comentários

Compartilhe

Seguir